sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Porque Mystério foi a melhor escolha para o vilão?

Homem-Aranha: Longe de Casa’ apresentará ao MCU o personagem Mysterio, vivido Jake Gyllenhaal, que já chamou a atenção dos fãs graças às suas intrigantes aparições nos trailers, fazendo surgir as mais diversas perguntas: “Ele é de outro mundo?” “Por que ele tem um aquário na cabeça?”

Outra boa pergunta é por que o Mestre da Ilusão foi escolhido para ser o principal vilão da sequência depois do Abutre de Michael Keaton em ‘De Volta ao Lar’. Quem responde é o diretor: Jon Watts, que apontou para a primeira aparição de Mystério no quadrinho ‘The Amazing Spider-Man Vol. 1 # 13’ como uma enorme fonte de inspiração na adaptação de Quentin Beck. O enredo, que mostra Mystério enquadrando o Cabeça de Teia e se mostrando um cara do bem, fez do vilão uma “escolha empolgante” para ele.

“Mystério entra nos quadrinhos como um herói. Então, eu sempre olhei com atenção para o material de origem, o que tornou esse personagem empolgante. Mas o porquê de escolhermos o Mystério, foi o fato de que é um personagem que ainda não tínhamos visto antes.”

Watts ainda falou sobre as vantagens de terem escolhido o personagem por suas habilidades em efeitos especiais.

“Dos grandes e icônicos vilões, Mystério foi quem saltou para o topo. Por causa de quem ele é, o que ele pode ou não ser capaz de fazer, ele realmente abriu muitas possibilidades para o tipo de história que podemos explorar com ele.”

Para quem está familiarizado com o personagem, não será nenhuma surpresa saber que ele estará mentindo sobre muitas coisas no filme. No entanto, há muitas dúvidas sobre o quanto de mentira ou verdade há em sua aparição. A possibilidade de um multiverso da Marvel no segundo trailer seria um truque, ou Mystério realmente vem de uma Terra alternativa?

Ontem, foi divulgado um cartaz que traz Peter Parker (Tom Holland) à frente de uma parede de tijolos na qual foi pintada uma imagem do Homem de Ferro (interpretado por Robert Downey Jr.). A imagem, compartilhada no Twitter, também traz a legenda “não acho que Tony teria feito o que fez caso não soubesse que você estaria aqui depois de tudo isso”.

Confira:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS