quinta-feira, abril 18, 2024

‘A Morte do Demônio’: Diretor revela o final alternativo ATERRORIZANTE do remake

Em entrevista ao podcast Boo Crew, o diretor Fede Alvarez deu detalhes sobre como seria o final original do terror ‘A Morte do Demônio‘, revelando um desfecho bem mais BRUTAL para o remake.

“O final original terminava como o filme original. A Mia iria caminhar pra fora da casa e, de repente, uma força – você sabe, a câmera avançando pela floresta – iria avançar na direção dela. Ela iria virar e gritar, e esse seria o final. No roteiro, nós fomos um pouco mais longe e iríamos mostrar o que aconteceria com ela após essa cena. Estava escrito que ela iria levitar e O corpo dela ia ficar todo tenso, como em ‘O Exorcista’ e, então, ela teria todos os membros arrancados, um por um, e ela explodiria como uma bomba cheia de sangue.”

Ele completa, “Foi isso o que nós escrevemos e o Sam Raimi, que é um cara inteligente e é bem mais sensível com os personagens e o público, disse que ela merecia viver. Depois de tudo o que ela tinha passado, ele afirmou que o público iria querer vê-la sobreviver. Que seria injusto fazer isso do nada. E eu respondi: ‘Mas foi isso o que você fez no final do filme original’. E ele: ‘Bem, eu não achava que o Ash merecia viver’. Então, nós mudamos o final para aquele que vocês viram no filme.” 

Lembrando que a última vez que a franquia retornou ao cinema foi em 2013, com o remake dirigido por Fede Álvarez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS