terça-feira, abril 23, 2024

‘A Morte do Demônio’: Jogo ganha novo mapa inspirado em ‘Uma Noite Alucinante 3’; Confira o trailer!

O jogo ‘Evil Dead: The Game‘, baseado na icônica franquia ‘A Morte do Demônio‘, recebeu uma grande atualização, que conta com um novo mapa inspirado no terceiro filme da franquia, ‘Uma Noite Alucinante 3‘ (Army of Darkness).

A atualização também introduz novas armas ao jogo, como a maça e a besta explosiva. Além disso, alguns dos personagens receberam novas skins.

Confira o trailer da nova atualização:

Não deixe de assistir:

Contendo os modos co-op e PvP, o jogo está disponível para PC, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

“Pela primeira vez, o universo de ‘A Morte do Demônio’ se conecta em uma experiência eletrizante com o herói Ashley J. Williams. Trabalhe em equipe com um time de quatro sobreviventes, explorando, criando, controlando o seu medo e encontrando artefatos essenciais para fechar a fenda entre os mundos. Ou possua o controle dos poderosos demônios Kandarianos para caçar Ash e seus amigos através dos Deadites, o clima e até mesmo os próprios sobreviventes enquanto você devora suas almas.”

“Muitas surpresas aguardam nessa batalha sangrenta contra o mal que captura o humor, terror e espírito da franquia. Enfrente a ação em locais memoráveis, incluindo a infame cabana na floresta, e descubra mais de 25 tipos de armas.”

Bruce Campbell retorna como o icônico Ash.

O jogo também conta com o retorno da Dana DeLorenzo (Kelly Maxwell, da série ‘Ash vs. Evil Dead‘), Ray Santiago (Pablo), Marcus Gilbert (Arthur, de ‘Uma Noite Alucinante 3‘) e Richard DeManincor (Scotty, do original ‘A Morte do Demônio‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS