‘A Morte do Demônio’: Próximo filme da franquia terá NOVO diretor

‘A Morte do Demônio’: Próximo filme da franquia terá NOVO diretor



Durante o painel em uma convenção de Massachusetts, Bruce Campbell deu mais detalhes sobre o próximo filme da franquia ‘A Morte do Demônio‘, e revelou que um novo diretor já foi escolhido para o projeto.

“Não há problemas em passar adiante a tocha para outro idiota tentar impedir o mal de destruir o mundo. Um idiota já tentou – ele tentou com todas as suas forças. É o momento de deixar outras pessoas inocentes sem habilidades tentarem salvar o mundo. Há mais histórias para contar.”

Ele continua, “Nós temos uma premissa muito boa. E temos um novo diretor que o próprio Sam Raimi escolheu a dedo. Ele está muito envolvido no projeto e estará envolvido na história. Nós vamos tentar nos garantir que os atores sejam bons. E, então, faremos mais um filme. Há muitas histórias, livros sinistros e muitas outras pessoas para atormentar.”

Infelizmente, ainda não se sabe se o novo filme será um reboot, uma sequência para remake ou continuará os eventos da franquia original (que podem ou não incluir a cronologia da série).

Anteriormente, Campbell declarou que havia se aposentado como Ash Williams, mas afirmou que novas histórias seriam contadas:

“Os fãs vão ver versões diferentes de ‘A Morte do Demônio, mas não terminamos a saga. Há mais histórias para contar.”, disse ele ao Inquistr.

Aproveite para assistir:


Por enquanto, os detalhes em relação à trama e aos personagens ainda não foram revelados, e a ideia ainda está nos estágios iniciais.

Lembrando que a última vez que a franquia retornou ao cinema foi em 2013, com o remake dirigido por Fede Álvarez.



COMENTÁRIOS