sexta-feira, março 29, 2024

‘A Morte do Superman’: Assista a uma cena da nova animação da DC

A nova animação da DC Comics, ‘A Morte do Superman’, ganhou um novo vídeo, divulgado com exclusividade pelo portal ScreenRant.

O material traz uma cena inédita.

Confira:

Jerry O’Connell (‘Billions‘) irá retornar como a voz do Superman pela quarta vez. A esposa do ator, Rebecca Romijn (‘X-Men‘) fará a voz da Lois Lane. Rainn Wilson (‘The Office‘) será o vilão Lex Luthor.

Completam o elenco Rosario Dawson (como a Mulher-Maravilha), Nathan Fillion (Laterna Verde), Christopher Gorham (The Flash), Matt Lanter (Aquaman), Shemar Moore (Cyborg) e Jason O’Mara, que irá retornar como o Batman.

“Quando um monstro emerge de um local de repouso subterrâneo e começa uma agitação irracional, a Liga da Justiça é rapidamente chamada para deter a força colossal da natureza. Mas, logo se torna aparente que apenas o Super-Homem pode se opor à monstruosidade que foi apelidada de Juízo Final. Lutando seu caminho por toda a América, os dois lutam freneticamente enquanto atingem o coração de Metropolis. Caindo no braço, o Super-Homem finalmente termina a ameaça, enquanto ele lança um último soco e desmorona para sempre.”

A Morte do Superman‘ será lançado direito em DVD no verão americano. A segunda parte, ‘O Reinado do Super-Homem‘, chegará somente em 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS