sexta-feira, março 29, 2024

‘A Morte te Dá Parabéns 3’ ainda pode acontecer, afirma diretor

Após o lançamento de ‘A Morte te Dá Parabéns 2‘, muito se especulou a respeito de um terceiro capítulo, que marcaria o fim da trilogia. No entanto, até o momento, o projeto continua no campo das ideias, sem uma previsão definitiva.

Mas o diretor Christopher Landon ainda permanece esperançoso quanto à realização de uma nova sequência. Em entrevista o Entertainment Tonight ele revelou seu entusiasmo em produzir um capítulo de encerramento para a franquia e comentou que a possibilidade é real, afirmando que todo o elenco original apoia o projeto:

“Eu recebo muito essa pergunta e sei que há uma enorme base de fãs e muitas pessoas que querem ver a conclusão, como eu diria, da trilogia. Acho que realmente depende da Universal decidir se eles querem ou não e isso só o tempo dirá. Estamos prontos para fazer esse filme. Eu já tenho um esboço, estou pronto para escrever o roteiro e Jessica Rothe e todo o elenco estão a bordo. Eles todos sabem qual é a ideia e adoram. Então veremos”.

Landon foi mais além e pontuou que é possível que ‘A Morte te Dá Parabéns 3‘ venha a acontecer e ser lançado no formato de streaming, por meio da Peacock:

“Acho que todo mundo quer o filme, mas creio que se trata apenas de um desafio logístico agora. E tem-se falado sobre a possibilidade de fazer isso para seu novo serviço de streaming, o Peacock. Então acho que há uma chance real de que isso possa acontecer. E o melhor da ideia é que, e isso é um spoiler, não se passa no mesmo dia em que os outros dois filmes foram ambientados, então isso nos permite investir um pouco mais de tempo para ajustarmos a história”. 

‘A Morte te Dá Parabéns’ (2017) foi um sucesso nas bilheterias e arrecadou US$ 125.5 milhões pelo mundo, mas a sequência lançada em 2019 ficou bem abaixo do esperado, com apenas US$ 65 milhões.

Caso uma terceira sequência seja realmente produzida, história acompanharia a cena pós-créditos do segundo filme, que mostra a DARPA aproveitando o dispositivo do loop do tempo para novas experiências, com a amiga malvada de Tree, chama Danielle (Rachel Matthews), que acaba presa em seu próprio loop.

Vale lembrar que no passado, o diretor Christopher Landon havia confirmado exclusivamente ao CinePOP que gostaria de fazer um novo filme da franquia.

“Eu definitivamente tenho o terceiro filme na minha cabeça. Se pessoas suficientes assistirem esse, nós faremos um terceiro filme. Eu posso dizer que será muito inesperado. E terá uma escala ainda maior.”, afirmou.

‘A Morte te Dá Parabéns‘ já está disponível na Netflix.

Assista a entrevista:

Não deixe de assistir:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS