‘A Morte te Dá Parabéns’: Astros revelam com qual franquia eles gostariam de um crossover

O editor-chefe Renato Marafon viajou até Los Angeles para entrevistar os divertidíssimos Jessica Rothe e Israel Broussard, protagonistas de ‘A Morte te Dá Parabéns 2‘.

Com um cupcake envenenado e um bate-papo descontraído eles revelam com qual outra franquia gostariam de ver um Cross-ver, qual outro assassino famoso gostariam de enfrentar e qual celebridade stalkeariam.

Assista:

Confira a crítica em TEXTO:

Crítica | A Morte te Dá Parabéns 2 troca o suspense pela ficção científica e é ainda mais divertido 

A sequência do longa, que levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas brasileiros, mantém o mesmo tom de suspense e comédia do primeiro filme e acompanha a personagem Tree (Jessica Rothe) em mais uma empreitada. Na história, Tree descobrirá que morrer e voltar várias vezes seguidas era surpreendentemente mais fácil do que enfrentar os novos perigos que a aguardam.

Jessica Rothe, que interpretou a protagonista do primeiro filme, Tree, retorna.

Israel Broussard (Carter), Ruby Modine (Lori) e Rachel Matthews (Danielle) também retornam. Os novatos Suraj Sharma e Sarah Yarkin completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 21 de fevereiro.

 

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.