quinta-feira, abril 18, 2024

‘A Mulher na Janela’: Suspense com Amy Adam domina o 1º lugar do Top 10 da Netflix

O suspense ‘A Mulher na Janela’ se tornou um fracasso de crítica, amargando meros 29% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mas ainda assim, o longa segue dominando a 1ª posição do Top 10 da Netflix Brasil, sendo o título mais visto no momento.

Já o 2º lugar ficou com a animação familiar ‘O Ritmo da Selva: O Filme‘, seguido pelo thriller de ação, ‘Eu Sou Todas as Meninas‘.

O Top 10 ainda segue com outros títulos populares que não pertencem ao leque de Originais Netflix, como ‘Chiquititas‘ e a série ‘Outlander‘, que ocupam a 4ª e 10ª posição, respectivamente.

Confira:

Na trama, Anna Fox (Adams) mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma agorafobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos, conversando com estranhos na internet.

Quando uma nova família se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê um assassinato que muda tudo para sempre.

Mas será que ela realmente presenciou o crime ou o criou em sua mente?

Não deixe de assistir:

O filme é dirigido por Joe Wright (‘O Destino de uma Nação’).

O elenco também conta com Gary Oldman, Brian Tyree Henry, Julianne Moore, Wyatt Russell e Anthony Mackie.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS