quinta-feira, abril 18, 2024

‘Jack Ryan’: Atriz de ‘Corra!’ entra para o elenco da 3ª temporada

De acordo com o Deadline, a atriz Betty Gabriel (‘Corra!’) foi adicionada ao elenco da 3ª temporada de ‘Jack Ryan‘, série da Amazon Prime estrelada por John Krasinski.

Gabriel será a interprete de Elizabeth Wright, uma nova personagem descrita como a chefe da estação, mas ainda não foram reveladas maiores informações sobre ela.

Anteriormente, o papel seria vivido por Marianne Jean-Baptiste (‘Robocop‘ 2014), que abandonou o elenco devido a diferenças criativas.

Além de atuar em ‘Corra!’, Gabriel também participou de outras grandes produções, como as séries ‘Westworld’ e ‘Em Defesa de Jacob‘.

Ela também estará no elenco da vindoura série ‘Clickbait’, da Netflix, cuja narrativa irá explorar as formas com as quais nossos impulsos mais perigosos e incontroláveis são alimentados na era das redes sociais, revelando as fraturas entre o que somos e o que queremos ser.

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada de ‘Jack Ryan‘.

Enquanto isso, assista ao trailer da segunda temporada:

Criada por Carlton CuseGraham Roland, a série traz o protagonista dos livros de Tom Clancy, mas não é realmente baseada em nenhuma trama escrita pelo autor.

Não deixe de assistir:

Jack Ryan (Krasinski) é um analista promissor da CIA que segue um padrão de comunicações terroristas, levando à descoberta de uma estratégia intrincada que tem como meta a destruição global.

O elenco ainda inclui Wendell Pierce, John Hoogenakker, Abbie Cornish, Ali Suli, Dina Shih Haaz Sleiman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS