Em entrevista ao site Revolver, os lendários compositores Trent ReznorAtticus Ross revelaram que haviam produzido uma trilha sonora vanguardista para o suspense A Mulher na Janela, mas que ela foi eventualmente descartada após as refilmagens.

O filme passou por uma transformação depois de testes de exibição. E não estávamos mais animados. É frustrante quando você faz um trabalho gigantesco e ele simplesmente desaparece. Estávamos orgulhosos – e [os produtores] estavam orgulhosos – do filme como ele era anteriormente”.

Assista ao trailer:

 

O filme seria lançado pela Fox em 4 de outubro de 2019, mas teve sua estreia adiada para 14 de maio de 2020 depois que a empresa foi comprada pela Disney.

Aproveite para assistir:

Dirigido por Joe Wright (‘O Destino de Uma Nação‘), o longa é baseado no livro homônimo escrito por A.J. Finn.

Na trama, Anna Fox (Adams) mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos, conversando com estranhos na internet. Quando uma nova família se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê algo que muda tudo para sempre.

O elenco conta com Amy AdamsGary Oldman, Brian Tyree Henry, Julianne Moore, Wyatt Russell e Anthony Mackie.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE