A Múmia

(The Mummy)

 

Elenco:

Tom Cruise – Tyler Colt
Sofia Boutella – Múmia
Annabelle Wallis
Russell Crowe – Dr. Henry Jekyll
Javier Botet – Set
Jake Johnson
Courtney B. Vance
Shina Shihoko Nagai
Marwan Kenzari

Direção: Alex Kurtzman

Gênero: Ação, Suspense, Terror

Duração: 110 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 150 milhões

Estreia: 8 de Junho de 2017

Sinopse:

Apesar de ter sido sepultada com extrema segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta nos dias atuais, trazendo com ela sua maldade cultivada ao longo dos milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das areias deslumbrantes do Oriente Médio, passando por labirintos escondidos e chegando nos dias de hoje em Londres, ‘A Múmia‘ traz uma surpreendente intensidade e equilíbrio e trilha um caminho que inaugura um novo mundo de Deuses e Monstros.

Crítica | A Múmia – Um início OK para o Dark Universe (Nota: 6.0)

 

Entrevistas:

Crítica em Vídeo:

Curiosidades:

» O reboot da franquia ‘A Múmia‘ teve sua estreia adiada. Para não concorrer diretamente com a sequência de ‘Branca de Neve e o Caçador nas bilheterias, a estreia  programada para 22 de abril de 2016 foi adiada para 23 de Março de 2017.

» Alex Kurtzman, roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘, dirige. Ele tem no currículo como diretor apenas o drama ‘Bem Vindo à Vida‘. Kurtzman entra no lugar de Andres Muschietti (‘Mama’), que abandonou o cargo por diferenças criativas. Muschietti gostaria de uma abordagem mais sombria, ideia originalmente adotada pelo estúdio, mas a Universal mudou de ideia e agora quer fazer um filme para a família.

» Este é o segundo diretor que deixa o projeto. Muschietti tinha entrado no lugar de Len Wiseman (‘Anjos da Noite’), que saiu da produção alegando conflitos de agenda.

» Recentemente, Kurtzman também foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

» Sean Daniels, Alex Kurtzman e Roberto Orci produzem o novo ‘A Múmia’.

Trailer:

Cartazes:

Fotos:

Notícias

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Entidade força vítimas a trocar de CORPO no trailer da fantasia psicológica ‘The Unknown’

A Pathe divulgou recentemente o trailer oficial de 'The Unknown', nova...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.