sábado, abril 27, 2024

‘A Múmia’: Ator de Imhotep comenta sobre a POSSIBILIDADE de novo filme com Brendan Fraser

Arnold Vosloo, o talentoso ator que deu vida ao vilão Imhotep nos filmes ‘A Múmia‘ e ‘O Retorno da Múmia‘, compartilhou seus pensamentos sobre o futuro da franquia durante uma recente entrevista ao Reel Talker.

Vosloo, que já está com 60 anos, expressou entusiasmo com o retorno de Brendan Fraser ao cenário cinematográfico e mencionou a possibilidade de um novo filme da série.

O ator falou sobre a receptividade positiva em relação ao retorno triunfante de Fraser aos cinemas, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator por sua interpretação no filme ‘A Baleia’.

“Estamos todos felizes por ele. Falei com todos da equipe de ‘A Múmia’ e também conversamos com Brendan. Hollywood é uma cidade movida pelos negócios, e com esse ressurgimento ou renascimento, o estúdio certamente vai prestar atenção e talvez faça outro filme”, revelou o ator.

Recentemente, rumores apontavam que a Universal Pictures estaria cogitando produzir um novo longa.

Para reforçar ainda mais as especulações, o artista conceitual Jean-David Solon, que já trabalhou em filmes consagrados como ‘Doutor Estranho‘ e ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, também compartilhou algumas artes conceituais de um projeto intitulado ‘Imhotep‘, em sua página oficial no site Artstation.

O material compartilhado ainda confirma que o possível filme teria uma estética do Egito Antigo.

Confira duas das artes e clique aqui para ver os demais materiais:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS