sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Múmia’: Brendan Fraser retorna à franquia em vídeo Deepfake; Confira!

Em 2017, foi lançado um reboot de ‘A Múmia‘ estrelado por Tom Cruise. No entanto, o filme foi muito criticado pelos fãs, que adorariam rever Brendan Fraser retornando à franquia.

Pensando nisso, um canal do YouTube publicou um vídeo imaginando como o intérprete de Rick O’Connell ficaria no lugar de Cruise no reboot.

Para chegar ao resultado, o criador do vídeo usou o programa Deepfake para inserir o rosto de Fraser no corpo de Cruise e o resultado ficou bem realista.

Até o momento, o vídeo já teve mais de 100.000 visualizações.

Confira:

Sumido das telonas após passar por problemas pessoais, Fraser já disse ao Comic Book que adoraria retornar para um 4ª filme da franquia.

“Preciso dizer o quanto é difícil fazer esse filme. Tentei três vezes e o ingrediente essencial é a diversão. Você precisa lembrar de se divertir. Então, se houver uma maneira divertida de fazer isso de novo, eu amaria voltar.”

Fraser também elogiou Rachel Weisz, que atuou ao lado dele interpretando Evelyn O’Connell nos dois primeiros filmes, em 1999 e 2001.

Não deixe de assistir:

“Trabalhar com Rachel foi incrível, é a Rachel Weisz, cara. Ela é maravilhosa, é adorável, e tem um impressionante talento e bom humor.”

Lembrando que Fraser interpretou Rick O’Connell pela última vez em 2008, em ‘A Múmia: Tumba do Imperador Dragão’, e Rachel Weisz foi substituída por Maria Bello, o que não agradou o público.

Dirigido por Rob Cohen em 2008, o longa foi orçado em US$ 145 milhões e teve uma bilheteria razoável, acumulando US$ 401 milhões pelo mundo.

No entanto, a crítica especializada massacrou a sequência, que registrou apenas 12% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS