sexta-feira, abril 19, 2024

A Netflix pede para seus astros não usarem o termo ‘maratonar’, afirma Guy Pearce

Em entrevista ao Empire para promover sua nova série, ‘Os Inocentes‘, Guy Pearce revelou que uma informação curiosa sobre a Netflix: a gigante do streaming aparentemente não gosta da expressão “maratonar”.

“Acredito que a Netflix não goste do termo ‘maratonar’. Quando a gente estava promovendo ‘Os Inocentes’, fomos advertidos a não falar a palavra, e também para não usarmos termos similares.”

É uma informação no mínimo curiosa, não é mesmo? Considerando que foi a por causa da própria Netflix que o termo ficou amplamente popularizado.

Recentemente, ensinamos como remover os polêmicos anúncios entre os episódios na Netflix.

Uma vez logado na Netflix, vá até o ícone do seu perfil no canto superior direito, selecione “Conta” e, depois, na seção “Configurações”, procure por “Participação em Testes”. Após isso, selecione “Desligar” e confirme.

Pronto! Agora você não será mais assombrado pelas “recomendações”.

Apesar da polêmica, as ações da empresa cresceram 8% desde o começo da semana por causa do novo formato.

Em declaração recente, a Netflix disse:

“Nós conduzimos centenas de testes todo ano para ajudar nossos membros a encontrar conteúdo para assistir com mais facilidade. Há alguns anos, nós introduzimos prévias de vídeos, porque isso cortava significantemente o tempo que os espectadores precisavam para abrir o navegador e encontrar algo interessante para assistir. Desde então, temos feito novas experiências com vídeos baseadas em recomendações pessoais de programas e séries que estão disponíveis na plataforma. Neste caso, estávamos testando se recomendações entre episódios ajudaram a descobrir novos conteúdos de forma mais rápida.”

O que você achou da ação da Netflix? Acredita que vai atrapalhar sua maratona?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS