terça-feira, abril 16, 2024

‘A Noite dos Mortos Vivos 2’: Elenco original de ‘Dia dos Mortos’ retornará para sequência não oficial

De acordo com o Rue Morgue, uma sequência não oficial de ‘A Noite dos Mortos-Vivos‘, clássico de George A. Romero, está em desenvolvimento, e trará de volta o elenco original de ‘Dia dos Mortos‘.

Lori Cardille, Terry AlexanderJarlath Conroy, que estrelaram o terror de 1985, retornarão para o novo filme.

Confira o teaser:

Marcus Slabine (‘The Dark Offerings’) será responsável pela direção.

A trama será ambientada em uma ilha remota onde um pequeno grupo de sobreviventes busca abrigo, apenas para enfrentar o terror quando os zumbis começam a aparecer em sua costa.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Vale lembrar que uma versão animada do clássico ‘A Noite dos Mortos-Vivos‘, intitulada ‘Night of the Animated Dead‘ (A Noite dos Mortos Animados, em tradução livre), também está em desenvolvimento.

Jason Axinn (‘To Your Last Death’) será responsável pela direção, que trará todos os personagens clássicos do filme de George A. Romero, lançado em 1968.

Não deixe de assistir:

A produção contará com as vozes de Josh Duhamel (Harry Cooper), Dulé Hill (Ben), Katharine Isabelle (Barbara), James Roday Rodriguez (Tom), Katee Sackhoff (Judy), Will Sasso (Xerife McClelland), Jimmi Simpson (Johnny) e Nancy Travis (Helen Cooper).

Ainda sem previsão de lançamento, o longa será lançado direto em vídeo pela Warner Bros. Home Entertainment.

No filme original, um grupo de sobreviventes fica isolado em uma casa de fazenda enquanto um exército de zumbis comedores de carne humana paira sobre suas portas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS