‘A Órfã 2: A Origem’ traz Isabelle Fuhrman de volta como a assassina Esther, 13 anos após o original, lançado em 2009.
Na época, Fuhrman tinha apenas 12 anos, mas agora já é adulta.
Por conta disso, a equipe criativa usou alguns truques para fazer a estrela parecer uma criança no novo filme.
E uma dessas estratégias foi dar ao restante do elenco adulto saltos de plataforma, dando a impressão de que Fuhrman tem a altura de uma criança de 8 anos.
O segredo foi revelado numa publicação do Twitter, no perfil do roteirista David Coggeshall, que escreveu:
“Como você faz um jovem de 24 anos parecer uma criança? Para começar, coloque todos os outros em sapatos de plataforma.”
A imagem apresenta Matthew Finlan (Gunnar Albright), Julia Stiles (Tricia Albright) e Rossif Sutherland (Allen Albright) ao lado de Fuhrman.
Confira:
How do you make a 24 year-old look like a child?
For starters, put everyone else in platform shoes. 🤣🤣🤣 #OrphanFirstKill pic.twitter.com/1DqJvQrh4F— David Coggeshall (@DavidCoggeshall) August 15, 2022
A sequência estreia em 15 de setembro nos cinemas nacionais.
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Ver essa foto no Instagram
No primeiro filme, Esther é uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer, que tem hipopituitarismo – um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional. Ela passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha.
Na sequência, Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como Esther vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.
O filme já tem sua classificação etária. A MPAA classificou o terror como RATED-R, e só poderá ser assistida por maiores de 17 anos.
O motivo? “Violência sangrenta, linguagem e breve conteúdo sexual”.
Em termos de comparação, essa foi praticamente a mesma classificação que o terror original recebeu em 2009.
A pré-sequência será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal‘), com um roteiro escrito por David Coggeshall.
O filme original foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra.
Apesar de ter feito um barulho considerável nas bilheterias (arrecadando quase US$80 milhões), a produção teve recepção mista por parte da crítica especializada, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.