quinta-feira, abril 18, 2024

‘A Órfã 2’ será “extremamente violento”, revela diretor

Em entrevista ao Boo Crew Podcast, o diretor William Brent Bell (‘Boneco do Mal’) afirmou que a pré-sequência de ‘A Órfa‘ está pronta e “extremamente violenta”.

“O filme tem um tom leve em alguns momentos, mas também é extremamente violento em outros. Porque [a Esther] é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. Esther é uma pessoa muito romântica, então ela quer amor, mas, quando ela não o recebe, vemos um lado muito diferente dela. E é brutal. Então o roteiro explora esses dois lados dela. Mostraremos um lado emotivo dela, mas também seu lado sombrio.”

A Diamond Films anunciou que comprou os direitos de distribuição no Brasil.

Após doze anos, Isabelle Fuhrman retornará às telonas para interpretar a icônica personagem Esther na sequência, que será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal’) e promete aterrorizar o público.

Ainda sem data de estreia, o filme que desvenda o passado sombrio de Esther será lançado com exclusividade nos cinemas com distribuição da Diamond Films Brasil.

Em entrevista ao Collider, Julia Stiles comentou que ficou chocada com o novo filme e o modo como a equipe técnica conseguiu fazer tudo funcionar.

“O título de produção foi ‘Esther’, que realmente gostei, e é o nome da garota. O que é incrível é que Isabelle Fuhrman, que interpretou a garota no filme original, agora reprisa o papel, a mesma idade, apesar de estar mais velha… E fiquei chocada. Porque eles não utilizaram CGI. Os truques que fizeram com a câmera e com diferentes perspectivas, além do figurino e das próteses… Ela parecia uma garota. E a performance dela está espetacular, porque ela encarna uma criança tanto na forma de falar quanto na de andar”, ela comentou.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

Não deixe de assistir:

O filme seguirá Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

O filme original foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS