De acordo com o Variety, Isabelle Fuhrman voltará a interpretar a sinistra Esther na pré-sequência do suspense ‘A Órfa‘.

Vale lembrar que o primeiro filme foi lançado há 11 anos e, para manter a aparência jovem de Fuhrman, que atualmente tem 23 anos, a produção irá combinar efeitos de maquiagem e ângulos de câmera para manter a ilusão de sua juventude.

O novo filme, intitulado ‘Orphan: First Kill‘ (A Órfã: A Primeira Matança, em tradução livre), seguirá Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Julia Stiles também estrelará a produção.



A pré-sequência será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal‘), com um roteiro escrito por David Coggeshall.

O filme original foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra. Apesar de ter feito um barulho considerável nas bilheterias (arrecadando quase US$80 milhões), a produção teve recepção mista por parte da crítica especializada, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: