Antes de levar para casa um Oscar por seu trabalho em Homem-Aranha no AranhaversoPeter Ramsey trabalhou em um projeto chamado A Origem dos Guardiões para a DreamWorks.

O longa animado foi a estreia diretorial de Ramsey e, apesar de trazer uma competente história e um elenco estelar, se tornou um fracasso de bilheteria, causando um prejuízo de US$83 milhões ao estúdio apesar de ter faturado o dobro do orçamento.

De qualquer forma, Ramsey revelou em entrevista ao ComicBook.com que, caso a DreamWorks e a Paramount resolvessem re-explorar esse universo, ele estaria mais do que pronto para retornar à cadeira de direção.


“Adoraria me envolver com algo assim novamente, porque há muitas coisas que gostaria de melhorar, por causa da inexperiência e das circunstâncias que não conseguimos fazer. Eu adoraria”.

Aproveite para assistir:

O filme foi lançado em 2012 e trouxe no elenco nomes como Chris Pine, Alec Baldwin, Isla Fisher, Hugh Jackman e Jude Law.

Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao seleto time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes maquiavélicos para governar o mundo.

A produção recebeu críticas bastante positivas, que elogiaram sua estética, eventualmente sendo indicada ao Globo de Ouro e ao Annie Awards.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE