sábado, abril 20, 2024

‘A Outra Face 2’: Nicolas Cage revela que TOPARIA retornar para outro embate com John Travolta

Durante uma conversa com seus fãs no Reddit, Nicolas Cage revelou que toparia retornar para uma sequência de ‘A Outra Face‘, ação de 1997 que ele estrelou com John Travolta.

“Eu Faria sim. A Outra Face é o meu filme de ação favorito, ainda mais porque tivemos o mestre John Woo dirigindo”, afirmou.

E a sequência deve acontecer.  O diretor Adam Wingard foi contratado para comandar o revival do clássico thriller de ação ‘A Outra Face’, que havia sido dirigido por John Woo.

E ele tem um ideia ambiciosa para o filme: Wingard quer que os astros originais John Travolta e Nicolas Cage retornem como seus personagens.

Em entrevista ao Showbiz CheatSheet, ele revelou que o envolvimento dos dois vencedores do Oscar vai depender se eles gostarem do roteiro.

“Para mim, A Outra Face não é sobre um procedimento cirúrgico ou algo parecido. Não é sobre o mundo em que os personagens existem. É sobre Sean Archer e sobre Castor Troy. É disso que trata este filme. É a continuação dessa história. É difícil falar de outra coisa, mas esta é, para mim, a continuação definitiva dessa saga.”, afirmou.

Wingard confirmou que ele e seu parceiro frequente, Simon Barrett, estão quase terminando seu primeiro rascunho do roteiro, e estão bem felizes.

“Eles leram nosso rascunho. Todos gostaram, mas entregar o roteiro é uma coisa diferente, então veremos como todos reagem a isso.”, afirmou.

Neal Moritz (franquia ‘Velozes e Furiosos’) produz. David Permut será o produtor executivo.

Não deixe de assistir:

O longa-metragem original foi lançado em 1997. Relembre a sinopse:

Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy (Nicolas Cage) à justiça, o agente do FBI Sean Archer (John Travolta) o rastreia e descobre que ele embarcou em um avião para Los Angeles. Depois de uma trágica queda, Troy fica gravemente ferido e Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, o criminoso acorda de seu coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto do agente.
Joan AllenDominique SwainGina GershonNick Cassavetes também fizeram parte do elenco.
O filme não apenas se tornou um sucesso de crítica (alcançando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes), como também fez um barulho considerável na bilheteria mundial ao arrecadar mais de 245 milhões de dólares,

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS