'A Paixão de Cristo': Sequência será "o maior filme da história", promete Jim Caviezel

'A Paixão de Cristo': Sequência será "o maior filme da história", promete Jim Caviezel


Após chocar o mundo todo com o polêmico 'A Paixão de Cristo' (2004), o diretor Mel Gibson está preparando seu retorno para uma sequência da história bíblica. Agora, o ator Jim Caviezel (que viveu Jesus) declarou ao USA Today que o projeto está bem encaminhado e será "o maior filme da história".

O ator diz que suas expectativas estão bem altas para a sequência:

"Tem algumas coisas que não posso dizer, que chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados! Não vou dizer aonde Gibson vai com esse filme, mas posso revelar que o filme será o maior da história"

Em 2016, durante uma entrevista ao pastor Greg Laurie, Gibson já havia revelado detalhes sobre a sequência.




"Nós estamos falando sobre a sequência. É um compromisso enorme. O projeto não se chama 'A Paixão de Cristo 2', e sim 'A Ressurreição'. O filme trata de um assunto muito delicado, e nós não queremos apenas fazer uma apresentação simples da Bíblia. Vamos mostrar de uma maneira diferente o que aconteceu", afirmou.

Para certificar-se que a sequência será tão boa quanto o primeiro, Gibson disse que recrutou a ajuda do roteirista indicado ao Oscar Randall Wallace.

"Vamos explorar significados mais profundas da história, e Randall Wallace está à altura da tarefa. Ele é um escritor brilhante, e um grande diretor. Ele dirigiu O Céu É de Verdade e outros grandes filmes", concluiu.

Em recente entrevista, Wallace confirmou que ele e Gibson estão trabalhando juntos na história, que mostrará a ressurreição de Jesus.

A dupla já colaborou junto em 'Coração Valente' (1995) e no inédito 'Hacksaw Ridge' (2016).

"A Paixão de Cristo foi apenas o início... Temos muitas histórias para contar"

Proibido na Malásia e em países de consciência religiosa mais ortodoxa, além de causar desespero em grande parte do público, a versão de Mel Gibson a respeito das últimas 12 horas de Jesus Cristo chocou o mundo pela sanguinolência, crueza e sofrimento nunca antes visto nesse conto. Inúmeras pessoas saíram das salas antes do fim da sessão.

'A Paixão de Cristo' arrecadou $611 milhões mundialmente e foi considerado um dos maiores sucessos do cinema independente.

O filme foi estrelado por Jim Caviezel (Jesus), Monica Bellucci (Maria Madalena) e Maia Morgenstern (Maria).

'A Paixão de Cristo: A Ressurreição' ainda não tem data para chegar aos cinemas.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c