Em entrevista ao Collider, o astro Billy Porter revelou alguns detalhes sobre sua performance como a medonha planta carnívora Audrey II no remake de ‘A Pequena Loja dos Horrores’ – dizendo que a personagem será “todas as coisas”.

“Esse foi um dos musicais da minha geração, dos anos 1980”, ele comentou. “Eu o conheço, as músicas estão em minhas performances de audição por anos. E eu também fiz parte do revival off-Broadway antes de ir para Broadway em 2002, então eu já interpretei a voz da planta. Eu me aproximo dela do que ela realmente é: é uma história faustiana. Como a história do diabo. Do tipo, ‘venda sua alma para mim e eu lhe darei tudo o que quiser’. Ele é um vilão! Eu não interpreto vilões com muita frequência, então se prepare porque ele será tudo. Todas as coisas! Vou usar todos os alcances vocais possíveis”.

De acordo com o THR, Chris Evans (‘Entre Facas e Segredos‘) está em negociações para se juntar ao elenco do remake de ‘A Pequena Loja de Horrores‘ (Little Shop of Horrors).

O ator está cotado para interpretar o dentista Orin Scrivello, um antagonista secundário que foi interpretado por Steve Martin no filme clássico de 1986.

Vale lembrar que Taron Egerton e Scarlett Johansson também estão em negociações para interpretar Seymour e Audrey, respectivamente.

Greg Berlanti, diretor de ‘Juntos Pelo Acaso‘ e produtor das séries ‘Supergirl‘, ‘Arrow‘ e ‘The Flash‘, ficará responsável pelo projeto.

Os negócios vão muito mal na pequena floricultura Mushnik quando Seymour mostra uma exótica planta, a qual ele deu o nome de Audrey II, para seu chefe. A pequena planta começa a atrair muitos clientes, curiosos com a exótica planta. O que o pobre Seymour não sabia era do que ela se alimentava, é ai que começam os problemas pois ele se vê cada vez mais envolvido em cuidar da planta que lhe trouxe muito sucesso mas também muito terror.

Aproveite para assistir:

A Pequena Loja dos Horrores‘ teve duas adaptações nos cinemas: em 1960, do diretor cult Roger Corman, e em 1986, dirigido por Frank Oz.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE