sábado, abril 27, 2024

‘A Pequena Sereia’: Ariel faz um pacto com Úrsula em comercial com cenas inéditas; Confira!

Através do Twitter, a página oficial de ‘A Pequena Sereia‘ divulgou um comercial com cenas inéditas, mostrando Ariel (Halle Bailey) nadando até as profundezas mais escuras do oceano, onde ela faz um pacto com a malvada bruxa do mar, Úrsula (Melissa McCarthy).

Confira:

Lembrando que o remake estreia em 25 de maio.

Durante uma entrevista para a Edition, Bailey comentou m pouco sobre o processo de gravação e revelou que passava 13 horas por dia na água para trazer mais realismo às cenas aquáticas.

“Eu me esforcei ao máximo que pude. Acho que este trabalho representa o meu maior esforço na vida, incluindo ficar na água por 13 horas ao longo do dia. E eu sinto que a mensagem da Ariel era despertar em mim e nas outras pessoas essa coisa de saber que ‘você é capaz’, que sempre teve isso [o esforço] dentro de você.”

E todo esse esforço valeu a pena, já que o trailer do remake quebrou um recorde para a Walt Disney Studios.

Segundo o THR, a prévia garantiu mais de 108 milhões de visualizações apenas nas primeiras 24 horas, tornando-se uma das mais assistidos para qualquer live-action da Casa Mouse e a maior desde ‘O Rei Leão’, em 2019.

A encargo de comparação, ‘O Rei Leão’ teve por volta de 130 milhões de visualizações no mesmo período de tempo. ‘A Pequena Sereia’, por sua vez, ultrapassou os números de ‘Aladdin’‘Malévola: Dona do Mal’‘Mulan’‘Cruella’.

Não deixe de assistir:

Confira a prévia:

Uma jovem sereia faz um acordo com uma bruxa do mar para trocar sua bela voz por pernas humanas para que possa descobrir o mundo acima da água e impressionar um príncipe.

O elenco é formado por Halle Bailey (Ariel), Melissa McCarthy (Úrsula), Daveed Diggs (Sebastião), Awkwafina (Sabidão), Jonah Hauer-King (Príncipe Eric) e Jacob Tremblay (Linguado).

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena. Jessica Alexander e Noma Dumezweni completam o elenco, ainda sem papéis revelados.

A obra conta com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. O filme é dirigido por Rob Marshall (‘Caminhos da Floresta’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS