sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Pequena Sereia’: Halle Bailey comenta as críticas recebidas pela cor da sua pele

O anúncio de que Halle Bailey seria a nova intérprete de ‘A Pequena Sereia’ veio acompanhado de uma enorme polêmica.

A atriz negra sofreu várias críticas justamente em virtude de sua cor da pele, com muitos internautas detonando a Disney por não escolher uma atriz que fosse branca.

E após meses desde sua escalação, a atriz decidiu comentar a polêmica em uma entrevista com a Teen Vogue.

Segundo ela, o importante é ignorar a críticas e permanecer focada:

“Nós sempre aprendemos a apenas continuar com nossas cabeças levantadas, não importa a circunstância. Não importa o que qualquer pessoa tenha a dizer a seu respeito, continue seguindo em frente”.

 

Bailey told Teen Vogue, “We’ve always learned to just keep our heads up no matter the situation. No matter what anybody has to say about you…just keep pushing.”

 

Recentemente, DailyMail UK divulgou algumas fotos aéreas dos estúdios Pinewood que mostram o que foi deixado para trás depois do adiamento da produção do live-action ‘A Pequena Sereia’, devido à pandemia do Coronavírus.

Confira:

Não deixe de assistir:

O elenco é formado por Halle Bailey, que será a protagonista Ariel; Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião. Melissa McCarthy completa o elenco como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (‘O Predador’) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (‘A Caminho de Casa’) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão. ZendayaKeke PalmerChloe Bailey estão sendo cotadas para viver as irmãs de Ariel, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena.

O filme ainda não tem data de lançamento, mas a Walt Disney Studios já começou a pré-produção e contratou Rob Marshall, de ‘O Retorno de Mary Poppins’, para comandar o projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS