quarta-feira, abril 24, 2024

‘Pantera Negra 2’: Fontes desmentem rumores de que Beyoncé vai produzir a trilha sonora

Embora o portal The Sun tenha noticiado que Beyoncé estaria em negociações com a Disney para assinar a trilha sonora de ‘Pantera Negra 2‘, as informações não passam de rumores.

Segundo o jornalista Matt Donnelly, da revista Variety, a informação não procede. O escritor senior sobre filmes do veículo revelou que suas fontes seguras da Disney desmentiram a notícia, salientando ainda que é provável que a cantora volte a trabalhar com o estúdio no futuro.

É importante salientar que a Variety é um dos veículos mais respeitados no ramo cinematográfico, além de contar com um grande número de fontes seguras e ser o responsável pelos principais furos de reportagem do meio.

Por meio do Twitter, Donnelly desbancou a notícia:

“Apesar da enorme empolgação com essa possibilidade, fontes me dizem que não há nenhum grande acordo de um filme para Beyoncé. E ela não contribuirá para a trilha sonora de Pantera Negra 2. Como uma auto declarada membro da família Disney, é provável que ela trabalhe com eles novamente em um determinado momento”.

Em outubro do ano passado, Coogler assinou o contrato para retornar como roteirista e diretor de Pantera Negra 2, depois de sua entrada excepcional no MCU com o filme que arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares no mundo inteiro.

O filme também tornou-se o primeiro a ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS