‘A Pequena Sereia’: Kacey Musgraves está sendo cotada para participar do live-action

Segundo o The DisInsider, a vencedora do Grammy Kacey Musgraves está sendo cotada para participar do live-action de ‘A Pequena Sereia’ como a versão humana da bruxa do mar Úrsula (que será vivida por Melissa McCarthy).

Entretanto, não se sabe se a cantora e compositora aceitou o convite.

Musgraves foi a grande vencedora do Grammy 2019 ao levar para casa nada menos que três estatuetas pelo incrível ‘Golden Hour’, incluindo Álbum do Ano. Recentemente, ela ficou responsável pela versão country de “All Is Found”, uma das músicas originais da animação ‘Frozen 2’.

O filme será rodado sob o título de produção ‘Scallop’.

O elenco é formado por Halle Bailey, que será a protagonista Ariel; Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião. McCarthy completa o elenco como Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (‘O Predador’) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (‘A Caminho de Casa’) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão. ZendayaKeke PalmerChloe Bailey estão sendo cotadas para viver as irmãs de Ariel, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena.

Rob Marshall (‘O Retorno de Mary Poppins’) comanda o projeto.

‘A Pequena Sereia’ tem estreia agendada para 19 de novembro de 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS