Segundo o The DisInsider, a vencedora do Grammy Kacey Musgraves está sendo cotada para participar do live-action de A Pequena Sereia como a versão humana da bruxa do mar Úrsula (que será vivida por Melissa McCarthy).

Entretanto, não se sabe se a cantora e compositora aceitou o convite.

Musgraves foi a grande vencedora do Grammy 2019 ao levar para casa nada menos que três estatuetas pelo incrível Golden Hour, incluindo Álbum do Ano. Recentemente, ela ficou responsável pela versão country de “All Is Found”, uma das músicas originais da animação Frozen 2.

O filme será rodado sob o título de produção ‘Scallop’.

O elenco é formado por Halle Bailey, que será a protagonista Ariel; Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião. McCarthy completa o elenco como Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (O Predador) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric.

Aproveite para assistir:

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão. ZendayaKeke PalmerChloe Bailey estão sendo cotadas para viver as irmãs de Ariel, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena.

Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) comanda o projeto.

A Pequena Sereia tem estreia agendada para 19 de novembro de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE