sexta-feira, março 29, 2024

‘A Pequena Sereia’: Zendaya comenta rumores sobre viver Ariel

Após o sucesso colossal de ‘A Bela e a Fera’, a Disney está investindo pesados em novos live-actions de suas animações clássicas, como é o caso de ‘A Pequena Sereia’ que, segundo o site Omega Underground, a produtora estaria interessada em reunir um time de ganhadores de Oscars para comandar o projeto.

De acordo com um rumor publicado pelo The Hashtag Show, a Disney tem a atriz Zendaya (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’) como uma das favoritas para interpretar Ariel no live-action.

Agora, a atriz contou a revista People que a animação original é um dos seus filmes favoritos.

“É apenas um rumor. Amo ‘A Pequena Sereia’. É honestamente um dos meus filmes favoritos. Era obcecada por esse filme quando criança. Sou uma atriz, gosto de bons papéis e coisas nas quais possa mergulhar. Eu sempre tento encontrar personagens com os quais consigo me relacionar, então veremos”

Recentemente, o artista BossLogic criou um cartaz sensacional da atriz como a Ariel. Confira:

A equipe contaria com Alan Menken Lin-Manuel Miranda nas canções do filme, Dion Beebe, diretor de fotografia que levou o Oscar por ‘Memórias de uma Gueixa’ e foi indicado por ‘Chicago’, John Myhre, vencedor de 2 Oscars, Colleen Atwood, figurinista vencedora de 4 Oscars (por ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, ‘Alice no País das Maravilhas’, ‘Memórias de Uma Gueixa’ e ‘Chicago’).

Além de Rob Marshall, diretor indicado ao Oscar por ‘Chicago’, ser o preferido da Disney para assumir a direção do live-action, como informou o Deadline.

A escolha faz sentido, já que Marshall não é estranho ao estúdio. Em 2011, o diretor esteve à frente de ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’, o quarto episódio da franquia, e ano que vem lança ‘A Volta de Mary Poppins’, que promete ser um dos maiores filmes de 2018.

A nova versão usará como base o longa animado de 1989, imortalizado pelo estúdio. Por outro lado, A Universal também produz sua própria visão da história, esta mais ousada e interessante. Sofia Coppola e Chloe Grace Moretz estiverem vinculadas ao projeto a certa altura. Pelo visto, a versão da Disney começa a tomar forma mais rápido.

A ‘Pequena Sereia’ ainda não tem data para chegar aos cinemas. Fique ligado para novar informações sobre o filme.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS