quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Pior Pessoa do Mundo’: Indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional ganha data de estreia no Brasil

A Pior Pessoa do Mundo‘ (The Worst Person in the World), um dos filmes mais comentados dos últimos tempos, e que está concorrendo em duas categorias nos prêmios Oscar (Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional) e Bafta (Melhor atriz e Melhor Filme de Língua Não Inglesa), chegará aos cinemas do Brasil em 24 de março com distribuição da Diamond Films.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

No filme, Julie (Renate Reinsve) está chegando aos trinta e sua vida é uma bagunça existencial. Vários de seus talentos foram desperdiçados e seu namorado, Aksel (Anders Danielsen Lie), um escritor de sucesso mais velho que ela, está pressionando para que eles se estabeleçam. Uma noite, Julie invade uma festa e conhece o charmoso Eivind (Herbert Nordrum). Em pouco tempo, ela termina com Aksel e se joga em um novo relacionamento, esperando uma perspectiva diferente em sua vida.

Com direção do cineasta norueguês Joachim Trier, o drama cômico trata do amor nos tempos atuais e sobre como, mesmo com todas as oportunidades que a vida dá, é possível se sentir a pior pessoa do mundo. O roteiro é de Eskil Vogt e Joachim Trier.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS