‘A Ressurreição de Cristo’: Sequência do épico de Mel Gibson terá orçamento MILIONÁRIO

A aguardada sequência em duas partes do épicoA Paixão de Cristo, intituladaA Ressurreição de Cristo, contará com um orçamento grandioso.

Segundo o Deadline, estima-se que cada um dos dois filmes seja orçado em cerca de US$ 100 milhões, totalizando uma perspectiva combinada de US$ 200 milhões. Esses valores são considerados altos para uma produção independente, sendo um dos maiores orçamentos de um longa-metragem distribuído pela Lionsgate.

Atualmente, o longa está sendo filmado em Roma, Itália. O lançamento será dividido em duas partes, programadas para 2027:

  • Parte Um: Sexta-feira Santa, 26 de março de 2027.
  • Parte Dois: Dia da Ascensão, 6 de maio de 2027.

Os dois filmes darão sequência aos eventos narrados emA Paixão de Cristo (2004), focando no período após a crucificação de Cristo e Sua ressurreição.

Lançamento no Brasil: A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada.

Jim Caviezel NÃO retornará como Jesus na sequência de ‘A Paixão de Cristo’

Mel Gibson retorna à direção do projeto. Ele também está produzindo o ambicioso filme com seu parceiro da Icon Productions, Bruce Davey.

A produção optou por uma reformulação completa do elenco principal, substituindo os atores do filme original de 2004.

Jaakko Ohtonen (‘The Last Kingdom’) interpretará Jesus, no lugar de Jim Caviezel.

O elenco conta ainda com:

Rupert Everett foi escalado para um papel ainda não revelado.

A Paixão de Cristo’ está disponível no Prime Video.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.