domingo, abril 28, 2024

‘A Roda do Tempo’: 2ª temporada terá vilões ATERRORIZANTES, diz Rosamund Pike

Durante uma entrevista ao TV Line antes da greve dos atores, a atriz Rosamund Pike compartilhou detalhes empolgantes sobre a segunda temporada de ‘A Roda do Tempo‘.

Ela interpreta o papel de Moiraine, um dos principais personagens na adaptação da série baseada nas obras literárias de Robert Jordan e Brandon Sanderson.

Pike revelou que os fãs podem esperar uma nova dimensão de perigo e emoção na próxima temporada, com a introdução de vilões ainda mais aterrorizantes do que os já conhecidos.

“Sabemos quem é o Dragão Renascido e o que isso significa para o mundo. Sabemos quem são as forças do mal neste mundo, sobre os Trollocs e Fades, mas ainda temos outros vilões para revelar, o que me deixa ainda mais animada,” disse Pike.

“Desta vez, nossos vilões não ficarão apenas sem palavras. Por mais assustadores que sejam os Trollocs, eles não podem se envolver em combate verbal, e temos inimigos nesta temporada que são aterrorizantes à sangue frio”, completou a atriz.

Lembrando que a plataforma de streaming também divulgou a primeira cena do próximo ciclo, disponível no final do último episódio da 1ª temporada.

A nova iteração chega ao Prime Video em 01 de setembro.

“Rand al’Thor descobre que é o Dragão Renascido – uma figura perigosa da história destinada a salvar o mundo… ou destruí-lo. Desesperadas para protegê-lo do Dark One, um exército de mulheres poderosas deve contar com seu poder crescente e loucura invasora”.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a série já foi oficialmente renovada para a 3ª temporada.

Descrita como uma das sagas literárias de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, a obra já vendeu mais 90 milhões de cópias. Ambientada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai. Ao chegar à pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco rapazes e moças, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Alexandre Willaume (‘Tomb Raider’) será o intérprete de Thom Merrilin, um artista viajante que se junta à protagonista em sua jornada no início do primeiro livro. Johann Myers assumirá o papel de Padan Fain, um comerciante esperto e traiçoeiro que irá cruzar o caminho dos personagens para conseguir vantagens pessoais.

O elenco também inclui Madeleine Madden, que dá vida a Egwene Al’Vere; Marcus Rutherford como Perrin Aybara; Dónal Finn como Mat Cauthon; Zoë Robins como  Nynaeve; Josha Stradowski como Rand Al’Thor; e Álvaro Morte como Logain Ablar.

Priyanka Bose, Taylor NapierEmmanuel ImaniHammad AnimashaunÁlvaro Morte, Pasha BocarieJennifer PrestonIzuka HoyleSophie OkonedoKae AlexanderClare PerkinsPeter Franzen, Maja Simonsen, Ragga Ragnars, Jay Duffy, Rima Te Wiata e Kate Fleetwood também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS