quinta-feira, março 28, 2024

‘A Roda do Tempo’: Filmagens da nova série da Amazon já começaram!

Em um vídeo recém-publicado pela Amazon, o showrunner Rafe Judkins confirmou que as gravações de ‘A Roda do Tempo’ começaram oficialmente hoje (16).

“Ei, pessoal, hoje é o primeiro dia de gravações de ‘A Roda no Tempo’ e, para todos nós, é bastante emocionante porque é uma coincidência com o 12º aniversário de morte do autor, Robert Jordan“, ele fala. “Então, apesar de eu estar muito animado para essa nova empreitada, também estou honrado em relembrar o homem que começou tudo isso”.

O elenco inclui Madeleine Madden, que dará vida a Egwene Al’Vere; Marcus Rutherford, que será Perrin Aybara; Barney Harris, que irá interpretar Mar Cauthon; Zoë Robins, que será Nynaeve; Josha Stradowski, que dará vida a Rand Al’Thor; e Daniel Henney, que será al’Lan Mandragoran. Detalhes sobre os personagens não foram divulgados.

Rosamund Pike (‘Garota Exemplar’‘Orgulho e Preconceito’) foi escalada em junho para interpretar a protagonista Moiraine Damodred, membro de uma organização conhecida como Aes Sedai. Ela é líder de um grupo de aventureiros cuja missão pode mudar o mundo para sempre.

Confira a sinopse oficial:

Esse épico fantástico é ambientado em um mundo no qual a magia existe, porém só é utilizada pelas mulheres. A trama gira em torno de Moiraine, pertencente à organização feminina conhecida como Aes Sedai, e sua jornada pelo mundo na qual é acompanhada por cinco jovens homens e mulheres. Moiraine acredita que um deles pode ser a reencarnaçaõ de uma poderosa criatura, cujas profecias indicam que pode salvar ou destruir a humanidade.

Judkins também fica responsável pelo roteiro. Por enquanto, a primeira temporada será baseada em ‘O Olho do Mundo’, volume inicial de uma série de catorze romances lançados entre 1990 e 2013.

‘A Roda do Tempo’ ainda não tem data de estreia definida.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS