quinta-feira, abril 18, 2024

‘A Sabiá Sabiazinha’: Nova animação dos criadores de ‘Shaun, o Carneiro’, ganha primeiro teaser adorável!

Netflix divulgou o primeiro teaser trailer de ‘A Sabiá Sabiazinha’, nova animação em stop-motion da lendária companhia Aardman, a mesma por trás dos aclamados filmes de ‘Shaun, o Carneiro’.

Confira:

Anunciado originalmente em 2019, a produção seria lançada na plataforma de streaming nos feriados do fim do ano passado, mas foi adiado em virtude da pandemia de COVID-19.

O musical é dirigido por Dan OjariMikey Please.

Quando seu ovo fortuitamente cai em um depósito de lixo, Sabiazinha é criada por uma adorável família de ratos. À medida que cresce, as diferenças entre eles se tornam mais e mais aparentes. Sabiazinha, então, parte em uma missão para provar à família que pode ser uma boa ratinha – mas acaba descobrindo quem realmente é.

‘A Sabiá Sabiazinha’ tem estreia marcada pra 27 de novembro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS