Rachel Weisz será a lendária Elizabeth Taylor na nova cinebiografia da See-Saw FilmsA Special Relationship. As informações são da Variety.

A história vai girar em torno da amizade entre Taylor e seu assistente, Roger Wall.

Simon Beaufoy (Quem Quer Ser Um Milionário?’) assina o roteiro, enquanto a dupla BertBertie (Troop Zero) ficará a encargo da direção.

Taylor levou para casa duas estatuetas do Oscar por seus trabalhos em Quem Tem Medo de Virginia Woolf?’ e em Disque Butterfield 8, além de ter sido indicada mais três vezes. Apesar de famosa por seu estilo de vida glamouroso e por seus múltiplos casamentos, a atriz e ativista também teve um papel crucial na luta contra a AIDS após contratar Walls, um homem gay que cresceu na pobreza do homofóbico extremo sul dos Estados Unidos, na década de 1980.

Enquanto isso, Weisz levou para casa o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2006 por sua performance em O Jardineiro Fiel. Ela também é conhecida por seus papéis na franquia A Múmia e no terror Constantine. Em 2019, foi indicada à mesma categoria por sua atuação em A Favorita, sendo aclamada ao lado das colegas de filme Emma StoneOlivia Colman.

Nenhuma outra informação foi revelada.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE