A série ‘A Torre Negra‘, baseada no livro homônimo de Stephen King, foi engavetada pela Amazon Studios. A informação foi compartilhada pelo portal Deadline.

Segundo a publicação, o estúdio decidiu voltar atrás na decisão de encomendar uma temporada completa pois os executivos da empresa não estavam confiantes quanto à qualidade do episódio piloto.

Fontes internas afirmaram que os executivos acharam que o episódio teste não teria atingido o mesmo nível de qualidade que suas novas e caras séries de fantasia alcançaram, como é o caso de ‘Wheel of Time‘ e ‘O Senhor dos Anéis‘.

O elenco da série contava com Michael Rooker, Jerome Flynn (Game of Thrones) e Sam Strike (‘Mindhunter’), este último daria vida ao protagonista Roland Deschain. 

A primeira temporada ia contar com 13 episódios, cuja produção executiva ficaria a encargo de Glen MazzaraAkiva Goldsman (Titãs).

A Torre Negra‘ ganhou uma adaptação cinematográfica em 2017, estrelada por Idris Elba e Matthew McConaughey. A produção contou com um orçamento de US$ 60 milhões e faturou meros US$ 111 milhões nas bilheterias.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE