quinta-feira, março 28, 2024

‘Aves de Rapina’: Margot Robbie incentivou o elenco a ler quadrinhos

Durante uma entrevista para a Variety, Margot Robbie, intérprete de Harley Quinn em ‘Aves de Rapina‘, disse que incentivou todo o elenco a ler os quadrinhos da equipe para que pudessem entregar a melhor perfomance para os fãs.

A revelou que se tornou uma grande nerd e viciada em quadrinhos desde que assumiu o papel pela primeira vez, em ‘Esquadrão Suicida’ (2016).

“Mesmo que uma parte do público não seja fã de quadrinhos, eu insisti para que todos do elenco e da equipe começassem a ler o material de origem, porque devemos isso aos fãs, devemos respeitar esses personagens tão amados. Temos muita sorte em dar vida a eles e isso traz uma enorme responsabilidade. Precisamos estar no lugar dos fã e pensar: ‘Eu também gostaria que alguém se importasse com algo que eu gosto da mesma forma que eu me importo.”

E parece que o incentivo deu resultados… Depois que o novo trailer de ‘Aves de Rapina‘ foi lançado, os fãs perceberam algumas referências a ‘Injustice’, a famosa série de quadrinhos e games da DC Comics.

Numa das referências, Harley Quinn usa o mesmo disfarce que sua versão dos quadrinhos ao invadir o departamento de polícia de Gotham com bombas por baixo de seu traje.

Em outro momento, o trailer mostra a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) recriando sua icônica pose dos games ao disparar seu grito sônico. E pelo visto, a própria atriz se inspirou no game.

Confira:

De acordo com o site IFCO, a aguardada adaptação terá 108 minutos de duração (ou seja, 1 hora e 48 minutos).

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Em uma recente entrevista à VarietyMargot Robbie (que vive a personagem-título) falou sobre o processo de construção da narrativa ao lado da roteirista Christina Hodson e revelou que o longa tem uma estrutura fora do convencional.

“Trabalhamos de uma forma similar. Pegamos várias referências dos quadrinhos que amamos, de filmes que amamos – estávamos gravitando em direção à ideia de não ter uma estrutura formulaica, com ‘Trainspotting’ insurgindo como um dos nossos filmes favoritos. Olhávamos para um filme como esse e então o desmontávamos cena por cena, minuto por minuto. Então esse aspecto não-linear do filme acabou insurgindo dessas conversas”.

“Eu não estava pronta para dizer adeus para Arlequina depois de Esquadrão Suicida”, diz Margot Robbie

Cathy Yan comanda o projeto.

Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina’ é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS