Durante uma entrevista para a Variety, Margot Robbie, intérprete de Harley Quinn em ‘Aves de Rapina‘, disse que incentivou todo o elenco a ler os quadrinhos da equipe para que pudessem entregar a melhor perfomance para os fãs.

A revelou que se tornou uma grande nerd e viciada em quadrinhos desde que assumiu o papel pela primeira vez, em ‘Esquadrão Suicida’ (2016).

“Mesmo que uma parte do público não seja fã de quadrinhos, eu insisti para que todos do elenco e da equipe começassem a ler o material de origem, porque devemos isso aos fãs, devemos respeitar esses personagens tão amados. Temos muita sorte em dar vida a eles e isso traz uma enorme responsabilidade. Precisamos estar no lugar dos fã e pensar: ‘Eu também gostaria que alguém se importasse com algo que eu gosto da mesma forma que eu me importo.”

E parece que o incentivo deu resultados… Depois que o novo trailer de ‘Aves de Rapina‘ foi lançado, os fãs perceberam algumas referências a ‘Injustice’, a famosa série de quadrinhos e games da DC Comics.

Numa das referências, Harley Quinn usa o mesmo disfarce que sua versão dos quadrinhos ao invadir o departamento de polícia de Gotham com bombas por baixo de seu traje.

Em outro momento, o trailer mostra a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) recriando sua icônica pose dos games ao disparar seu grito sônico. E pelo visto, a própria atriz se inspirou no game.

Confira:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

De acordo com o site IFCO, a aguardada adaptação terá 108 minutos de duração (ou seja, 1 hora e 48 minutos).

Assista ao trailer:

Em uma recente entrevista à VarietyMargot Robbie (que vive a personagem-título) falou sobre o processo de construção da narrativa ao lado da roteirista Christina Hodson e revelou que o longa tem uma estrutura fora do convencional.

“Trabalhamos de uma forma similar. Pegamos várias referências dos quadrinhos que amamos, de filmes que amamos – estávamos gravitando em direção à ideia de não ter uma estrutura formulaica, com ‘Trainspotting’ insurgindo como um dos nossos filmes favoritos. Olhávamos para um filme como esse e então o desmontávamos cena por cena, minuto por minuto. Então esse aspecto não-linear do filme acabou insurgindo dessas conversas”.

“Eu não estava pronta para dizer adeus para Arlequina depois de Esquadrão Suicida”, diz Margot Robbie

Cathy Yan comanda o projeto.

Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? Aves de Rapina é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE