quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Torre Negra’: Chefe da Amazon Studios confirma que série ainda está em desenvolvimento

No começo do ano, foi reportado que a Amazon havia comprado os direitos da saga ‘A Torre Negra‘, com a intenção de transformá-la em uma série. Conversando com o Deadline, a chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke, revelou que o projeto ainda está em desenvolvimento.

“Eu ainda não recebi os roteiros. Eu estarei vendo esse material nas próximas semanas. O projeto não está morto, ele está muito vivo.”

Apesar de não ter sido divulgado maiores informações, especula-se que a série irá ignorar o filme e começar do zero. A adaptação cinematográfica, lançada ano passado, foi um fracasso de público e crítica.

Em entrevista ao Vulture, o autor dos livros, Stephen King, falou sobre a adaptação:

“O principal desafio foi fazer um filme baseado em uma série de livros que são muito longos, cerca de 3.000 páginas. A outra parte complicada foi a decisão de fazer uma adaptação PG-13 (Classificação 13 anos) de livros extremamente violentos, e lidar com comportamentos violentos de forma bastante gráfica. Isso foi algo que teve que ser superado, embora eu tenha que dizer, achei que [o roteirista] Akiva Goldsman fez um ótimo trabalho ao levar uma parte central do livro e transformá-lo no que eu pensava ser um filme muito bom. A série de TV que eles estão desenvolvendo agora… vamos ver o que acontece com isso. Seria como uma reinicialização completa, então teremos que esperar. “

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS