terça-feira, fevereiro 27, 2024

A TRETA com Amber Heard no set de ‘Aquaman 2’, o fracasso de ‘O Exorcista – O Devoto’ e mais! [CinePAPO #09]

O editor-chefe Renato Marafon traz o novo CinePAPO, nosso podcast semanal que traz as novidades do cinema.

No vídeo, o Renato traz muitas DICAS de filmes de terror, a treta envolvendo Amber Heard no set de ‘Aquaman 2‘ e o Oscar “roubado” da Fernanda Montenegro. E claro, MUITA POLÊMICA!

Assista:

O podcast é gravado no estúdio da Globalt, em Rio Claro.

A Variety publicou uma matéria bombástica baseada em notas da terapeuta de Amber Heard, Dra. Dawn Hughes, levantando alegações polêmicas sobre os bastidores de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘.

As notas alegam que o ator Jason Momoa apareceu bêbado no set e “se vestiu como Johnny Depp” para provocar Amber Heard.

Momoa também teria pressionado para que Heard fosse demitida, mas ela teria sido mantida no elenco graças a cartas enviadas por Elon Musk para a Warner Bros, que na época, era o namorado da atriz.

O diretor James Wan também é mencionado nas notas, acusado de isolar Amber Heard no set devido à sua batalha legal com Johnny Depp e de ter “levantado a voz” para a atriz em certo momento.

Não deixe de assistir:

No entanto, um representante da DC negou todas as alegações, afirmando que Jason Momoa sempre se comportou profissionalmente no set.

Uma fonte também contestou as acusações sobre Momoa, enfatizando que ele e Heard sempre se deram bem no set e que ele nunca apareceu bêbado, já que seu “estilo boêmio” faz parte de sua maneira de vestir.

O representante refutou as alegações contra James Wan, descrevendo-o como alguém que trata todos com respeito e promove um ambiente positivo e colaborativo no set.

Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de dezembro.

Além de Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS