'A Trincheira': James Wan revela detalhes sobre spin-off de 'Aquaman'

'A Trincheira': James Wan revela detalhes sobre spin-off de 'Aquaman'



Depois do sucesso de bilheteria e de crítica 'Aquaman', a DC, a Warner Bros. e os fãs do panteão de super-heróis mal podem esperar para retornar ao mundo submarino para mais aventuras.

Entretanto, o diretor James Wan pretende mudar o curso da narrativa e mergulhar na mitologia aquática na forma de 'A Trincheira', spin-off focado nas malignas criaturas do filme original. Ainda não se sabe muito sobre o projeto, incluindo quem retornará ou quando o longa-metragem irá estrear.

De qualquer forma, Wan participou de uma recente entrevista com o site ComicBook.com e aproveitou para revelar alguns detalhes bastante superficiais sobre a obra. "Ainda estamos pensando bastante na história, então não quero contar muitas coisas", ele declarou.

"Mas definitivamente é [um filme] no qual quero explorar o terror, então funcionará mais como um longa de monstros e de horror do que um de super-herói. Ainda assim, fará parte do universo de Aquaman", o diretor acrescentou.

Noah GardnerAidan Fitzgerald foram cotados para assinar o roteiro.


Aproveite para assistir:


Assista a nossa crítica do filme original:

Aqui está a sinopse de 'Aquaman':

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, insurge uma nova aventura cheia de ação que explora o vasto e surpreendente mundo submarino dos sete mares. 'Aquaman' estrela Jason Momoa como o personagem-título. O filme conta a história do meio-humano, meio-atlanteano Arthur Curry, levando-o em uma jornada que não apenas o forçará a encarar quem realmente é, mas também o fará descobrir se ele é digno de ser quem deve ser... Um rei.

O filme estrela Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, Ludi LinTemuera Morrison.


COMENTÁRIOS