‘A Trincheira’: Spin-off cancelado de ‘Aquaman’ seria um filme secreto do Arraia Negra

Em abril, foi revelado que ‘A Trincheira‘, filme derivado de ‘Aquaman‘, acabou sendo cancelado pela Warner Bros.

Por muito tempo, foi dito que o longa seria uma espécie de terror sobre as criaturas malignas apresentadas no filme estrelado por Jason Momoa.

No entanto, o diretor James Wan revelou que o projeto se tratava de um filme secreto sobre o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II).

A informação foi revelada quando Wan respondeu ao comentário de um fã no Instagram, dizendo:

“Vou te contar um segredo, o filme derivado cancelado sobre ‘A Trincheira‘ seria realmente um filme secreto sobre o Arraia Negra.”

Confira:

a trincheira arraia negra

De qualquer forma, o personagem terá um background muito mais elaborado em ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’.

Durante uma entrevista para a Variety (via ComicBook), Mateen disse que o vilão estará muito mais complexo, maduro e perigoso no novo filme.

Não deixe de assistir:

“Agora, temos um personagem que é mais maduro, mais perigoso e mais esperto, que tem mais tempo para respirar e agir de maneira mais fria. Também vamos entender alguns de seus valores e motivações. Não veremos só o Arraia Negra, mas David Kane [seu alter ego]. Espero que possamos apresentar uma versão mais completa sobre ele.”

Ele continuou, detalhando que o vilão terá uma história de fundo bem detalhada.

“No primeiro filme, nós meio que o conhecemos, mas era uma história sobre seus atos como Arraia Negra. No novo, vamos descobrir o que o move e algumas das coisas pelas quais ele luta. É uma experiência um pouco mais madura para mim, e eu estou ansioso para trazer isso para a tela.”

Antes disso, o astro conversou com o The Hollywood Reporter e rendeu elogios ao roteiro, garantindo que é ainda melhor que o original.

“Acho que o roteiro é ainda melhor que o primeiro. Dá aos atores muitos momentos narrativos bons. Em ‘Aquaman’, tivemos uma pequena introdução de Manta Negra e algumas motivações. Neste, consegui exercitar e respirar um pouco mais. Vou mostrar alguns lados diferentes… O vilão é sempre mais interessante para ser explorado”.

Lembrando que o novo visual do Arraia Negra foi revelado durante a DC FanDome.

Em vez de ostentar a armadura utilizada no filme anterior, o vilão usará um traje bem mais fiel à versão dos quadrinhos.

Desta vez, ele surge com um uniforme emborrachado e um capacete prateado, um pouco menor que o do filme original.

Além disso, ele usa um ameaçador tridente e é acompanhado por dois aliados.

Confira:

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Arthur e Mera (Amber Heard) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firme.

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022Yahya Abdul-Mateen IIDolph Lundgreen Temuera Morrison também retornam.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS