Em abril, foi revelado que ‘A Trincheira‘, filme derivado de ‘Aquaman‘, acabou sendo cancelado pela Warner Bros.

Por muito tempo, foi dito que o longa seria uma espécie de terror sobre as criaturas malignas apresentadas no filme estrelado por Jason Momoa.

No entanto, o diretor James Wan revelou que o projeto se tratava de um filme secreto sobre o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II).

A informação foi revelada quando Wan respondeu ao comentário de um fã no Instagram, dizendo:



“Vou te contar um segredo, o filme derivado cancelado sobre ‘A Trincheira‘ seria realmente um filme secreto sobre o Arraia Negra.”

Confira:

Aproveite para assistir:

De qualquer forma, o personagem terá um background muito mais elaborado em ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’.



Durante uma entrevista para a Variety (via ComicBook), Mateen disse que o vilão estará muito mais complexo, maduro e perigoso no novo filme.

“Agora, temos um personagem que é mais maduro, mais perigoso e mais esperto, que tem mais tempo para respirar e agir de maneira mais fria. Também vamos entender alguns de seus valores e motivações. Não veremos só o Arraia Negra, mas David Kane [seu alter ego]. Espero que possamos apresentar uma versão mais completa sobre ele.”

Ele continuou, detalhando que o vilão terá uma história de fundo bem detalhada.

“No primeiro filme, nós meio que o conhecemos, mas era uma história sobre seus atos como Arraia Negra. No novo, vamos descobrir o que o move e algumas das coisas pelas quais ele luta. É uma experiência um pouco mais madura para mim, e eu estou ansioso para trazer isso para a tela.”

Antes disso, o astro conversou com o The Hollywood Reporter e rendeu elogios ao roteiro, garantindo que é ainda melhor que o original.

“Acho que o roteiro é ainda melhor que o primeiro. Dá aos atores muitos momentos narrativos bons. Em Aquaman, tivemos uma pequena introdução de Manta Negra e algumas motivações. Neste, consegui exercitar e respirar um pouco mais. Vou mostrar alguns lados diferentes… O vilão é sempre mais interessante para ser explorado”.

Lembrando que o novo visual do Arraia Negra foi revelado durante a DC FanDome.



Em vez de ostentar a armadura utilizada no filme anterior, o vilão usará um traje bem mais fiel à versão dos quadrinhos.

Desta vez, ele surge com um uniforme emborrachado e um capacete prateado, um pouco menor que o do filme original.

Além disso, ele usa um ameaçador tridente e é acompanhado por dois aliados.

Confira:


Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Arthur e Mera (Amber Heard) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firme.

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022Yahya Abdul-Mateen IIDolph Lundgreen Temuera Morrison também retornam.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Comentários

Não deixe de assistir: