quinta-feira, março 28, 2024

‘A Troca’: Diretor de ‘Taboo’ ficará responsável pelo remake do clássico terror

Segundo o ScreenDaily, o diretor Anders Engström (‘Taboo’‘Hanna’) vai comandar o remake do clássico terror ‘A Troca’.

A nova versão vai focar em um musicista que perde sua mulher e sua filha em um acidente de carro, e então se muda para uma casa assombrada.

O longa-metragem, cujos direitos pertencem à Cornerstone Films desde 2018, está à venda para distribuição no mercado virtual do Festival de Cannes.

Tab Murphy fica responsável pelo roteiro, enquanto Uwe ScottStefan ArndtJoel B. Michaels entram como produtores.

A obra original foi lançada em 1980, com direção de Peter Medak. Na trama, “o compositor John Russell está de férias com sua família quando um acidente de carro mata sua esposa e sua filha. Perturbado com o luto, Russell deixa sua casa em Nova York para uma casa isolada em Seattle. Não demora muito até Russell perceber a presença de um fantasma, um menino que foi afogado na banheira. Ele, então, pede ajuda para a assistente Claire Norman para descobrir os segredos da morte do garoto”.

George C. ScottTrish VanDevere estrelaram a produção.

‘A Troca’ tornou-se um sucesso de crítica, conquistando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes. Entretanto, teve uma baixa bilheteria, arrecadando apenas US$12 milhões a partir de um orçamento de US$6,6 milhões.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS