‘A Última Coisa que Ele Me Falou’: Vídeo explora os temas da nova minissérie de suspense com Jennifer Garner; Confira!

Apple TV+ divulgou um novo vídeo promocional de A Última Coisa que Ele Me Falou (The Last Thing He Told Me), minissérie de suspense estrelada por Jennifer Garner (‘De Repente 3’) e Nikolaj Coster-Waldau (‘Game of Thrones’).

featurette nos leva aos bastidores da produção, que estreia amanhã, 14 de abril.

Confira:

A série, baseada no livro de Laura Dave, acompanha Hannah (Garner), uma mulher que, ao sair em procura pelo marido desaparecido (Coster-Waldau), começa a desenvolver uma relação forte com sua enteada (Angourie Rice). 

A produção foi criada por Dave e Josh Singer, roteirista de ‘Spotlight: Segredos Revelados‘, ‘The Post: A Guerra Secreta‘ e ‘O Primeiro Homem‘.

Lauren Neustadter e Reese Witherspoon estão na produção executiva.

Aisha TylerGeoff StultsJohn Harlan KimAugusto AguileraDavid MorseVictor Garber completam o elenco.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...