'A Viagem do Dr. Dolittle': Filme com Robert Downey Jr. passa por refilmagens

'A Viagem do Dr. Dolittle': Filme com Robert Downey Jr. passa por refilmagens


O longa 'A Viagem do Dr. Dolittle' voltou para o site para 21 dias de refilmagens. A informação foi revelada pelo Collider.

Segundo a publicação, quando os produtores Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Susan Downey assistiram um corte inicial do filme, perceberam que haviam alguns problemas com os efeitos visuais e com o tom da comédia.

Para evitar que o resultado final do filme não seja satisfatório, ele optaram por renovar, trazendo alguns novos nomes a bordo. Chris McKay (novo 'Batman') foi contratado para "salvar" o filme, sendo responsável por escrever novos materiais, além de supervisionar as refilmagens.

McKay ainda recomentou a contratação do diretor Jonathan Liebesman, mais conhecido por seu trabalho em 'As Tartarugas Ninja'. O cineasta vai assumir a direção dessas cenas extras.

Vale ressaltar que Stephen Gaghan continua como o diretor real oficial de 'A Viagem do Dr. Dolittle' e ele também acompanhará o trabalho da equipe de efeitos visuais.

Após duas alterações na sua data de estreia, o filme chega aos cinemas em 17 de janeiro de 2020.


Aproveite para assistir:


 

Confira as primeiras imagens dos bastidores, que trazem um Robert Downey Jr. irreconhecível:

'The Voyage of Doctor Dolittle' contará com: Emma Thompson, Selena Gomez, Kumail Nanjiani, John Cena, Ralph Fiennes, Octavia Spencer, Rami Malek, Craig Robinson, Carmen Ejogo, Tom Holland, Marion Cotillard e Frances de la Tour.

O filme será baseado no livro ‘The Voyages of Doctor Dolittle’, de Hugh Lofting.

A Universal também evidenciou em outra ocasião que o ator Robert Downey Jr. trará uma nova assinatura ao personagem.

Quem assume a direção é o cineasta Stephen Gaghan (‘Syriana - A Indústria do Petróleo'), que também escreveu o mais recente rascunho do roteiro, baseado em um script anterior de Tom Shepherd.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c