terça-feira, abril 30, 2024

‘A Vida de Chuck’: Novo filme de Mike Flanagan, de ‘A Maldição da Residência Hill’, termina as filmagens

De acordo com a Collider, o renomado cineasta Mike Flanagan, reconhecido por suas impactantes séries de terror, como ‘O Clube da Meia-Noite’ e ‘A Queda da Casa de Usher’, acaba de anunciar o encerramento das filmagens de seu mais recente projeto: o filme ‘A Vida de Chuck’, baseado em uma obra de Stephen King.

Em um post no X/Twitter, Flanagan escreveu: “Fim das filmagens de A VIDA DE CHUCK. Este foi um pequeno milagre persistente desde o início e estou eternamente grato a este maravilhoso elenco e equipe. Este filme é muito especial para mim, e estou radiante por ele existir no mundo.”

Apesar de ser reconhecido por seus trabalhos no terror, Flanagan afirma que ‘A Vida de Chuck’ foge desse gênero, trazendo uma novidade para os fãs que promete surpreender.

O filme é baseado em um conto da antologia ‘Com Sangue’, um livro de histórias diversas de Stephen King. A trama gira em torno de Charles ‘Chuck’ Krantz, começando pelo final, desde sua trágica morte aos 39 anos causada por um tumor cerebral, até sua infância, crescendo em uma casa amaldiçoada.

Esta será a terceira adaptação de King pelo o cineasta após os incríveis ‘Jogo Perigoso’ e ‘Doutor Sono’.

Até o momento ‘A Vida de Chuck’ não possui data de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS