sexta-feira, abril 26, 2024

‘Aquaman 2’: Jason Momoa deixa em aberto possível RETORNO como Lobo em futuro filme

De acordo com CBR, o ator Jason Momoa falou recentemente em entrevista ao The Tonight Show sobre sua jornada como Aquaman e deixou em aberto um possível retorno as produções da DC.

“Quando terminei o primeiro, estava muito animado e voltei e escrevi uma proposta”, afirmou ele. “Depois apresentei. Porque agora ele é um pai, está casado, é o rei. Como ele era um vagabundo no primeiro filme. Agora ele está tipo, ‘Não sei o que fazer’. Você basicamente passa por essa jornada com ele e descobre que é ele e seu irmão, e há essa jornada que eles fazem, e existem diferenças em como eles salvam o planeta.”

Quando perguntado sobre a possibilidade de reviver o personagem em um futuro filme da franquia, ele afirmou: “Quer dizer, isso é meio que o fim disso, O Universo DC. Quer dizer, coisas aconteceram antes. Então eu acho que se as pessoas gostarem…?” Enquanto ele se inclina para Fallon e afirma: “Mas sim… sempre haverá um lugar para mim na DC.”

Os fãs têm especulado que o comentário enigmático de Momoa, “sempre haverá um lugar para mim na DC”, pode ser um indício de um possível retorno do ator como outro personagem, possivelmente o caçador Lobo, em um futuro filme.

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ está previsto para ser lançado nos cinemas nacionais no dia 22 de dezembro de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS