quinta-feira, abril 18, 2024

‘A Vida e Morte de John F. Donovan’: Kit Harington estrela o emocionante trailer

The Death and Life of John F. Donovan‘, novo filme do diretor Xavier Dolan, ganhou um novo e intenso trailer estrelado por Kit Harington.

Assista:

Kit Harington estrela como John F. Donovan, um jovem ator americano talentoso que está no auge de sua carreira em Hollywood. Seus sonhos começam a se desfazer quando uma revista de fofoca descobre que ele troca correspondências com um garotinho de 11 anos.

Recentemente, foi revelado que a bela e talentosa Jessica Chastain foi cortada do filme.

O diretor revelou que o motivo não foi alguma briga, mas sim uma decisão criativa. A atriz já havia filmado todas suas cenas e seria uma das protagonistas do filme, mas o diretor não ficou satisfeito com a narrativa e decidiu cortar as cenas em que a atriz aparece.

“Ela é minha amiga e foi uma decisão muito difícil de tomar. Sinto muito respeito e amor por ela. Mas foi uma decisão criativa na hora da montagem, que não teve relação com a atuação dela”, afirmou.

Estão no elenco: Kit Harington, Natalie Portman, Susan Sarandon, Kathy Bates, Ben Schnetzer, Michael Gambon, Bella Thorne, Thandie Newton, Chris Zylka e Emily Hampshire.

A produção ainda não tem data de estreia, mas deverá ser lançada no Festival de Toronto, em setembro.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS