‘The Boys’: Jack Quaid alerta que série NÃO terá “final de conto de fadas”

Notícias'The Boys': Jack Quaid alerta que série NÃO terá “final de conto de fadas”

Jack Quaid, que conquistou o público como Hughie em The Boys, comentou recentemente sobre a 5ª e última temporada da série, garantindo que o desfecho não mostrará o grupo de protagonistas vivendo felizes para sempre. Segundo o GamesRadar, o ator reforçou que a produção está longe de ser um conto de fadas e adiantou que o destino de alguns personagens será “insano”.

“Não, de jeito nenhum”, afirmou Quaid, rindo, ao ser questionado sobre a possibilidade de um final feliz. “Isso é The Boys. Não vai ser um final de conto de fadas de forma alguma. Esta é a temporada final, e nós realmente queremos dizer isso. Existem personagens, não vou dizer quais, que encontram seu fim, e é loucura, é realmente insano”.

“E foi emocionante. Eu fico coberto de sangue muitas vezes na série, e foi muito estranho estar assim, com várias gosmas, e ao mesmo tempo estar emocionado, pensando: ‘vou realmente sentir falta disso’, enquanto estou encharcado da cabeça aos pés. Foi a maior honra da minha vida, eu amo a série e todos os envolvidos”, continuou.

As declarações do ator estão em sintonia com o que Erin Moriarty já havia adiantado sobre o final.

“Vai ter muito choque, vai ter muita risada, tem humor. Tem tudo o que você imaginaria, mas o peso emocional meio que me pegou de surpresa. É uma série que faz você rir e ficar em choque, mas será que já fez as pessoas chorarem tanto quanto vai fazer na temporada final? Na minha opinião, vai ser realmente muito emocionante”, afirmou a atriz, na época.

A temporada final de ‘The Boys’ estreia no Prime Video no dia 8 de abril.

No novo ciclo, o mundo passa a ficar à mercê dos caprichos erráticos e egocêntricos do Capitão Pátria, enquanto Hughie, Mother’s Milk e Frenchie estão presos em um “Campo da Liberdade”. Annie tenta organizar uma resistência contra a força esmagadora dos Supers, enquanto

Kimiko está desaparecida. Quando Bruto reaparece, disposto a usar um vírus capaz de eliminar todos os Supers, ele desencadeia uma série de eventos que podem mudar o mundo para sempre.

O elenco ainda conta com nomes como Antony Starr, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara e Nathan Mitchell.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘VisionQuest’: Imagem de bastidores pode ter revelado visual de Madripoor na série

'VisionQuest' irá concluir a trilogia seriada da Marvel Studios que...

‘O Diário de uma Babá’: Scarlett Johansson irá produzir nova série da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix deu sinal verde para a série...

Produtor de ‘Gossip Girl’ está em negociações para desenvolver novo drama ESPORTIVO para a Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix está em negociações iniciais para supervisionar...

Emile Hirsch e Kate Beckinsale irão estrelar o novo drama CÔMICO ‘Turnbuckle’

Segundo o Deadline, Emile Hirsch ('Na Natureza Selvagem'), Kate Beckinsale ('Anjos da...

Elizabeth Banks irá estrelar nova série de COMÉDIA do Apple TV

O Apple TV deu sinal verde para uma nova série...

Demi Lovato lança versão DELUXE do álbum ‘It’s Not That Deep’; Ouça!

A indicada ao Grammy Demi Lovato lançou hoje (24) a versão...

Conheça a nova animação ADULTA criada por Aubrey Plaza que chegou ao Prime Video!

O Prime Video lançou recentemente mais uma animação adulta...