‘The Boys’: Jack Quaid alerta que série NÃO terá “final de conto de fadas”

Jack Quaid, que conquistou o público como Hughie em The Boys, comentou recentemente sobre a 5ª e última temporada da série, garantindo que o desfecho não mostrará o grupo de protagonistas vivendo felizes para sempre. Segundo o GamesRadar, o ator reforçou que a produção está longe de ser um conto de fadas e adiantou que o destino de alguns personagens será “insano”.

“Não, de jeito nenhum”, afirmou Quaid, rindo, ao ser questionado sobre a possibilidade de um final feliz. “Isso é The Boys. Não vai ser um final de conto de fadas de forma alguma. Esta é a temporada final, e nós realmente queremos dizer isso. Existem personagens, não vou dizer quais, que encontram seu fim, e é loucura, é realmente insano”.

“E foi emocionante. Eu fico coberto de sangue muitas vezes na série, e foi muito estranho estar assim, com várias gosmas, e ao mesmo tempo estar emocionado, pensando: ‘vou realmente sentir falta disso’, enquanto estou encharcado da cabeça aos pés. Foi a maior honra da minha vida, eu amo a série e todos os envolvidos”, continuou.

As declarações do ator estão em sintonia com o que Erin Moriarty já havia adiantado sobre o final.

“Vai ter muito choque, vai ter muita risada, tem humor. Tem tudo o que você imaginaria, mas o peso emocional meio que me pegou de surpresa. É uma série que faz você rir e ficar em choque, mas será que já fez as pessoas chorarem tanto quanto vai fazer na temporada final? Na minha opinião, vai ser realmente muito emocionante”, afirmou a atriz, na época.

A temporada final de ‘The Boys’ estreia no Prime Video no dia 8 de abril.

No novo ciclo, o mundo passa a ficar à mercê dos caprichos erráticos e egocêntricos do Capitão Pátria, enquanto Hughie, Mother’s Milk e Frenchie estão presos em um “Campo da Liberdade”. Annie tenta organizar uma resistência contra a força esmagadora dos Supers, enquanto

Kimiko está desaparecida. Quando Bruto reaparece, disposto a usar um vírus capaz de eliminar todos os Supers, ele desencadeia uma série de eventos que podem mudar o mundo para sempre.

O elenco ainda conta com nomes como Antony Starr, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara e Nathan Mitchell.

Notícias

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.