A Voz Suprema do Blues tornou-se um sucesso de crítica e de público ao ser lançado na Netflix no ano passado, além de ser um dos favoritos ao circuito de premiações de 2021.

Em uma recente entrevista, o diretor de fotografia Tobias Schliessler falou sobre sua carreira e comentou sobre o privilégio de ter visto as atuações de Viola Davis e de Chadwick Boseman na cinebiografia, principalmente do falecido ator.

“Meu Deus. Fiquei de coração partido. Fiquei assim porque, para mim, assisti-lo era uma inspiração. Houve momentos em que eu chorava à medida que filmávamos a perfromance dele, de trás do meu moniitor, porque era muito tocante”.



Dirigido por George C. Wolfe, ‘A Voz Suprema do Blues’ (Ma Rainey’s Black Bottom) é baseado na peça vencedora do Prêmio Pulitzer, escrita por August Wilson em 1982.

Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.

Glynn Turman, Taylour Paige, Dusan Brown, Colman Domingo Michael Potts também estrelam.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva