Aaron Eckhart não retorna para a sequência de ‘Invasão à Casa Branca’ e ‘Invasão a Londres’

Invasão a Londres‘ (London Has Fallen) e ‘Invasão à Casa Branca‘ (Olympus Has Fallen) vão ganhar uma sequência, mas acabam de ter um grande desfalque no elenco.

Em entrevista ao Collider, Aaron Eckhart (‘Frankenstein: Entre Anjos e Demônios’) afirmou que não retorna.

“O presidente se aposentou. Ele está jogando golfe e se divertindo por aí”, concluiu.

Gerard Butler assinou contrato com a Millennium Films para voltar a viver o agente do serviço secreto Mike Banning em ‘Angel Has Fallen‘.

Desta vez, ele não terá que proteger nenhum presidente – ele será o alvo de uma quadrilha que procura vingança. Vale lembrar que Angel é como é conhecido o Air Force One, avião que transporta o presidente dos EUA.

O roteiro será de Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt, que escreveram os dois filmes anteriores.

Invasão à Casa Branca‘ (Olympus Has Fallen) arrecadou US$ 161 milhões mundialmente, contra US$ 195 milhões da sequência.

 



 

Notícias

J.J. Abrams é só elogios a ‘Digger’, novo filme de Tom Cruise

O cineasta J.J. Abrams não poupou elogios a 'Digger',...

‘Angry Birds 3’: Sequência ganha primeiras IMAGENS; Confira!

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens de 'Angry Birds 3',...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.