quinta-feira, março 28, 2024

Atriz de ‘Vingadores: Ultimato’ se surpreendeu ao se ver no filme; Entenda!

Durante uma entrevista para a CNN, a atriz Yvette Nicole Brown disse que se surpreendeu ao ver a si mesma em ‘Vingadores: Ultimato’.

Isso porque ela gravou para o estúdio sem saber em qual filme seria incluída, já que foi contratada para as gravações de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato‘, que aconteceram na mesma época.

Quando suas cenas não apareceram em ‘Guerra Infinita‘, ela achou que sua participação tinha sido excluída.

Enquanto assistia ‘Vingadores: Ultimato‘ e acompanhava Steve Rogers e Tony Stark viajando ao passado, Brown lembrou que suas cenas foram gravadas numa locação que reproduzia os anos 70 e se surpreendeu ao ver a si mesma.

“Eu estava sentada com um grupo de amigos e pensei: ‘Caramba, vai ser agora. Meu Deus, é um elevador! Sou eu!’ Eu estava lá, mordendo meus lábios de tão empolgada, você nem imagina. Eu estava muito empolgada! Meus amigos também.”, disse a atriz.

Brown revelou que manteve o segredo por dois anos, mesmo achando que não iria aparecer no filme.

“Eu nem fui na pré-estreia. Eu não sabia que estava no filme”.

Na cena, Yvette Nicole Brown interpreta uma funcionária do governo em um dos elevadores da base militar, desconfiando da presença de Steve e Tony no local.

Anteriormente, a atriz já havia trabalhado com os diretores Anthony e Joe Russo na série ‘Community‘.

Assista a nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS