quinta-feira, abril 18, 2024

Abaixo-assinado homofóbico contra ‘A Bela e a Fera’ chega a 40 mil assinaturas

A Walt Disney continua sofrendo boicotes por causa de trazer seu primeiro personagem abertamente gay em ‘A Bela e a Fera‘. Um abaixo-assinado realizado pelo grupo conservador American Family Radio, dos Estados Unidos, pede boicote ao filme.

O autor da petição diz no texto de apresentação que “a Disney deveria realizar filmes para a família, e não para tentar fazer com que nossos filhos se tornem gays“.

“Não posso apoiar A Bela e a Fera da Disney por causa do anúncio do diretor em uma entrevista recente de que o filme conterá um momento legal e gay entre dois personagens masculinos”, afirma o autor da petição.

O mais curioso de tudo é que a aceitação do abaixo-assinado está em um nível mediano, já que mais de 40 mil pessoas assinaram o pedido de boicote.

A polêmica gira em torno de LeFou, personagem vivido por Josh Gad no filme.

Confia nossa crítica:

A nova versão de ‘A Bela e a Fera‘ conta a fantástica jornada de Bela (Emma Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Bill Condon, responsável pelos dois últimos filmes da ‘Saga Crepúsculo‘, dirige.  Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível‘, roteiriza a adaptação para o cinema.

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS